quarta-feira, 11 de abril de 2007

SONHO FANTASIA E PAIXÃO

Nos lençóis azuis...
adormeço...
sonho com você...enlouqueço.
Seus olhos cheios de desejos me provocam uma doce tentação de cavalgar sobre você...
e deixar correr solta a imaginação.
Como lhe desejo! Não posso negar!
Quero você sobre mim,
mansamente me descobrindo inteiramente me amando profundamente...
como só você sabe me amar e saciar..
Na dança de nossos corpos nus enroscados freneticamente como duas cobras serpenteando me deixo conduzir selvagemente.
Atinjo o clímax...
grito seu nome...
você absorver meu orgasmo...
se contorce...se consome...
beija minha boca molhada suga meus seios intumescidos e na minha fonte sacia seu tesão avidamente....vorazmente....
Nossas roupas caídas,pelo chão, musica sedutora tocando baixinho, são as únicas testemunhas silenciosas dessa louca fantasia dessa torrente lúdica, poderosa de nossas volúpias e paixão, que só você sabe como conduzir meu gostoso garanhão.