segunda-feira, 30 de abril de 2007

AQUI ESTOU, POR FAVOR ENTENDA

Aqui estou Plena de total
Amor Amor que sempre me foi negado
Desde o início lhe tenho amado.
Mas como lhe fazer entender
Que não sou uma qualquer
Sou sim, sua verdadeira mulher
Aquela que todo homem quer
A quem o destino predestinou
Mas que você jamais acreditou.
Sendo inconseqüente
Fazendo-me doente
Brincando com meus sentimentos
Como se fosse um menininho
Distraindo-se com seu barquinho.
Agora, deixou-me à navegar ao léu
Como um pobre barquinho de papel
Sem rumo Perdi o eixo Perdi o prumo.
Não sei onde vou mais aportar
Com meu pobre coração a sangrar
Mas sempre estarei aqui
Quem sabe um dia
O Destino o trará de volta Cheio de Amor
Com seu coração Cigano Batendo à minha porta?
Somente sei que Amo Você
Mesmo fazendo tudo para lhe esquecer
AQUI ESTOU!...