domingo, 29 de abril de 2007

Mulher, onde foi que eu a esqueci

Mulher onde a esqueci
escondi e a perdi,
por que a deixei partir, de mim,
por que pude me magoar tanto assim,
por que me permiti deixar de ser eu mesma,
guerreira, fera, mulher ?
Mulher cujo olhar quedado de saudade
se arrasta, caminhando com meus pés,
sem medo de num tropeço
cair e rastejar pelo mundo que medonho
a feriu e fez chorar ...
Mulher que fiz eu a ti,
soterrei teus desejos, sequei tua sede
da fonte do amor ,
com o manto negro da noite cerrei teus olhos
e sem luz não consegues sonhar ...
Mulher voa !
deixa que teus sonhos criem asas
e a levem para um lugar feliz
onde alguém te espera ...
Mulher, desperta !
o bicho homem te espera
e te quer, mulher fera e carinhosa
em seu leito de morte manhosa
qual serpente que abraça, ataca, morde e mata
é assim que ele te quer ...