quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mudança


Desculpe-me se a noite estava fria,
impossível ficar sem seu corpo,
preciso do sorriso, da palavra, do carinho,
do coração que agita meus pensamentos.


Pergunto qual milagre fez na minha vida,
busquei soluções, enviei cartas,
tudo chegou sem ao menos perceber,
escreveu na minha alma com letras maiúsculas.


Olha bem meus olhos, olha bem meus sonhos,
fica atenta ao que desejo, pode fazer acontecer,
mesmo quando diz não e acaricia meu rosto,
poderia responder a tudo só com um abraço.


Preciso saber mais do seu coração,
como faz girar um mundo inteiro com um beijo,
o perfume exala no ar só depois de fazer amor,
fica obrigada a mostrar cada detalhe mais vezes.


Pense bem no que está fazendo,
está responsável por tudo que prometeu,
gira meus sonhos e faz tudo acontecer,
vem e leva meu mundo para um eterno qualquer.