segunda-feira, 23 de abril de 2007

Boa Nova

Há milhares de anos, a solução para a solidão e todas as derrotas, está ao alcance de todos, mas poucos ainda, conseguem enxergá-la...

Não tem horas que você se sente terrivelmente só e busca o amparo de uma mão amiga? Falta um conselho, um empurrão do bem? Não existem aqueles momentos em que você só tem vontade de ficar isolado, esconder-se do mundo, de tudo e de todos?

Pois, não precisa mais ficar assim, apresento-lhe a Boa Nova, a solução que já existe há milhares de anos, mas que poucos se lembram no dia a dia, e poucos realmente vivem essa resposta, essa afirmação, e eu, espero de coração, que você descubra essa certeza, grave em seu coração esse recado, deixado especialmente para você, por um espírito de Luz, ou melhor dizendo, pela própria Luz:

"Eu estarei contigo todos os dias até a extrema consumação. dos séculos".Jesus.

Essa é a promessa de vida, de vida com abundância, para aqueles que querem mudar de vida, para os que querem realmente encontrar um caminho. Eis o próprio caminho, a verdade e toda a vida que você precisa: Jesus.

Acredite: você não precisa lutar sozinho, não precisa ficar sofrendo decepções, nem ficar se iludindo com essa ou aquela promessa de quem não pode cumprir, de quem pode falhar. Cristo não falha, não trai, não erra, não desampara. Acredite, eis uma oportunidade de sair de qualquer situação e reagir com a certeza de que você não está sozinho, não está a deriva. Seu barco tem rumo, sua vida tem jeito e você tem o amor de Jesus para preencher todos os seus espaços.

Sinta: Ele está aqui, ao seu lado, e quer entrar na sua vida através de um abraço fraterno que vai transformar toda a dor em amor, o pranto em riso, a dúvida em certeza e por fim, você em um vencedor.Sinta, aceite, creia, viva!.