sexta-feira, 27 de abril de 2007

Quando Penso Em Você

penso em você sinto o coração bater acelerado. Sinto-me nas nuvens, tocando as estrelas e beijando a lua.Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa.Mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Fico lembrando dos momentos em que juntos nos amamos.Nossos corpos conjugando em uma só ser apaixonado.Através dessa saudade, sobrevivo quando estou longe de ti.Ela é o alimento do meu amor que se encontra distante.


Essa distância apenas serve para unir o nosso amor.A saudade serve para me dar à certeza de que ficaremos unidos.E nesse momento de saudade, quando penso em como te amo.Tenho mais forças para continuar te amando muito e muito.

Quando você surge, a sua doce presença me acalenta.Sinto me envolvido em seus braços aconchegante.Fico perdido de amor e paixão nesse seu olhar.Tudo isso acontece porque te amo e penso sempre em você.