sexta-feira, 6 de abril de 2007

Sou sua...toda sua!

Sou toda sua,não
tem mais jeito,
me dou por vencida
nosso amor é meu
combustível para viver.
È algo inexplicável
essa paixão que chegou
de mansinho,
se apoderando da gente
arreganhando os dentes
como lobo faminto,
com sede de carinho,
se fazendo tão vivo
encarcerando nosso
passado...
Ontem não existe...
Hoje é motivação
para a vida,
tudo gira ao redor de
mim de você...
transpiro a essência
dessa violenta paixão.
As manhãs nascem douradas
enquanto no seu beijo
embriagante, no seu corpo
tão vibrante,
me faço viajante,
descobrindo a cada instante novas seduções,
novas emoções.
Sou sua,leve-me
a lugares distantes,
iluminando o porto
do meu prazer,
multiplicando mil
vezes,a razão do meu viver.
Eu vivia tranqüila
quieta no meu canto,
agora descobri que
há dois tempos em minha vida.
Um antes ,em que não desejava lhe encontrar,
e o hoje, o agora,onde
não quero mais perde-lo...
Sou sua,
agora não tenho mais opção,
tenho você... é condição...é magia...é a realização
dos sonhos,
de encontrar uma alma
junta-la a minha,
tornando-o parte
verdadeira de mim....
Sou sua! Toda sua!