sexta-feira, 20 de abril de 2007

Não para nunca de me amar

Ansiando logo chegar
para a você todo me entregar
para seu desejo..meu desejo saciar
que somente com você que sei amar
porque respiro você,..
me aqueço em você
me inspiro em você...
me inebrie, me entonteça
me enlouqueça
com seu desejo

Assim, amor...me ama
desse teu jeitinho..assim
que deixa marcas em mim
que nenhum tempo tira de mim
seu sabor...seu calor...seu amor
me faz arrepiar, com seu toque
estremece...vibre.. geme
enlouqueça...grite por nosso prazer

deixe que seu corpo também fale
como somente ele em silencio sabe falar
que me ama
que para sempre me quer amar
me diz, com seus beijos
me embriagando com seus cheiros
saboreando seus gostos
compassando o coração
que esta todo em suas mãos

continua a me amar
sem nem em um instante parar
a toda hora...em qualquer tempo
em qualquer lugar
em todos os dias
mas...não para...
nao para nunca
de me amar