segunda-feira, 9 de abril de 2007

Moço,Velho

Quero o calor das suas mãos
sua barba a me roçar
sonhos que não envelhecem.
Carinhos como pétalas de rosas
chama sem pavio
coração que parece rio
ao encontro da paixão.
Sorte alcançada por acaso!
Reluto mais um vez
brigo com o inesperado
moço, menino, velho
sem ilusão e tantas recordações.
Vivência que te fez experiente
ao meu encontro.
Jorras amor sofrido
beijos de acalanto
carinhos que me deixam numa tormenta.
Desarruma a minha vida
bagunça meu coração.
Com calma e precisão
chega aos poucos
se apossa do que já é seu.
Essa espera me angústia
não perca mais tempo.
Aceite meu colo menino, se mostre pra mim.
Me revista
faça que te guarde sempre
quero a gentileza do olhar.
O não ter pressa de me devorar
a calma e emoção
destilada pelo tempo
como um beija flor procurando o mel.
Proteção e cuidados
de quem já sofreu por amar.
Agora é só aproveitar
o bom de estar junto
se soubéssemos o que hoje sentimos
com olhos de promessas.
Anseios de dormir abraçados
com a segurança sempre sabendo
que mesmo sua presença me faz feliz...
Traga sua experiência
seu modo gentil, educado, discreto,
que me faz mulher protegida e amada.
Segura que desta vez é para sempre...