quinta-feira, 5 de abril de 2007

A espera de um novo dia

A espera de um novo dia


Nos acordes de uma musica suave vou sonhando com novo dia
Um novo dia de esperanças mil
Vamos aprender que por amor se faz
Diminuir a fome, a miséria, a dor...

Meus pensamentos voam..como que dançando em busca de respostas
Mas como? Então rogo ao meu CRIADOR a misericórdia
para todos nós,pela saúde,alimento e Paz
assim caminhar mais um dia

A espera de mais um dia é pensar num novo desafio
Desafio de completar o circulo de vida neste dia
poder agradecer ao Criador por esta permissão de aprendizado..
Assim é a vida,fechando se em pequenos ciclos..

Nesta espera me encho de Fé,esperança por um dia melhor
Que a sementinha do amor plantado em todos os coraçõesquando nascemos,
floresça ,floresça....floresça muito..
lá nos corações dos governantes para dividir melhor o pão de cada dia..
Assim vou a espera deste novo dia..

Pela Fé,Esperança,Amor
vou acreditando no amor do CRIADOR
que nunca nos abandone mesmo diante de nossas falhas!! Eu rogo
Que venha este novo dia!!
Traga muitas alegrias para mim e para você
com todas as bênçãos
Te desejo um dia iluminado