sexta-feira, 20 de abril de 2007

Em Teus Braços

Me chega perfeita a lembrança:
estavas em roupa de festa,
valsando ao luar.
E me descubro rememorando cada
acorde da valsa que dançamos.

Éramos nós a rodar pelo salão,
e nos sonhos que não voltam,
lembro momentos junto de ti.


Em teus braços,
amei as mãos que acariciavam sob a fina seda;
amei os olhos que olhavam dentro dos meus;
amei os lábios que beijavam com suavidade.

Em teus braços,
amei o som de tua voz que dava paz;
amei teus gestos que me enlevavam;
amei teu sorriso que refletia o meu.

Em teus braços,
amei-te todo.
Porque sabias e soubestes me amar.
Amei-te como amo a mim mesma,
integralmente, sem reservas.

Em teus braços,
amei-te com a mesma dança louca
da cavalgada que embriaga e assusta,
que derruba sem vencidos ou vencedores.

Em teus braços,
fêmea sensual, sou -fui toda cheiro,
pêlos, menina-mulher, amor e prazer!