segunda-feira, 9 de abril de 2007

Dúvidas

No enlace do meu sonhar,
Na ansiedade das incertezas,
Quase nada mais me interessa,
Mas sinto que tenho pressa,
Somem-se as belezas
Da minha alma...

Falta-me a calma
Vejo tudo sumir com grande velocidade.
Isso é a vida, uma triste realidade,
Nascem-se sonhos e fantasias,
Depois vai-se no indefinido,
Sinto-me perdido...

Não sei o que fazer.
A alternância da alegria e da tristeza
Deixa-me cheio de dúvidas, até deprimido,
Procuro e não encontro a solução...
No meu caminhar sinto-me perdido.

Mas a vida é assim para todos
Apenas, diviso por um prisma diferente,
Enquanto ajo como um poeta sonhador
Que de forma ilógica e incoerente,
Deixa-lhe fugir o amor...

Assim, pretendo refletir
E procurar entender o sentido da vida,
Se possível, ao Criador pedir
Que abra a minha mente,
Quero tornar-me coerente,
E viver com amor!