domingo, 1 de julho de 2007

É ASSIM QUE TE AMO

Quero ser em sua vida amor constante,
que mesmo que estejamos distantes,
possa sentir minha presença...
Que nada tire de você a certeza,
que neste amor há toda uma beleza,
que o faz ser por toda vida...
Quero ser seu sorriso mais bonito,
seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito,
pois você é meu lado sem defeito,
meu mundo de Paz, mundo perfeito...
Flor do meu jardim,de um inigualável colorido,
cheiro suave de jasmim,meu perfume preferido...
Você é meu raio de sol,meu raio de luar,
minha luz,que me aquece, ilumina e conduz...
Você é tanto que não me canso,
de buscar algo para comparar,
mas tudo fica tão pequeno,
quando tento explicar,meu jeito de te amar...
E, tudo que preciso,é ver sempre o seu sorriso,
cada vez que por você eu chamo,e ouvir você dizer,
assim também te amo...