sexta-feira, 27 de julho de 2007

Vazio a Dois

No trem da vida
Embarquei desacompanhada.
Estar a sós é um dos maiores
Desafios da condição humana.
Mas o vazio a dois é indiscritível!
Estar ao lado de quem não te vê,
Talvez seja a pior solidão!
Se é frio ou calor em minh'alma
Não vês!Não sorris o meu sorriso,
Não sentes o calor de minhas mãos,
Nem o sabor de minhas lágrimas....
Creio que nem sabes que choro!
O vazio a dois é insuportável!
Não se vê quem não se quer.
Não me vês. Não existo.
Sou um móvel.
Um cabresto.
Tua cegueira e mudez é a morte!
Estar a sós em dois...
Melhor é estar a sós comigo!
Não me angustio mais.
Não saio em busca desesperada.
Se estou, não estás.
Aproveito revejo meus conceitos.
Marco um encontro comigo....
Para gerenciar-me.... melhor!
Aprendi comigo
Nas minhas atitudes,
Do meu jeito de ser,
Aprendi que é possível,
Que tenho, sim, asas para voar