domingo, 29 de julho de 2007

Seja Irracional!

Queremos que você decida que vai direcionar seus pensamentos de forma a induzir o sentimento de resposta. Em outras palavras, você é o FAZEDOR do sentimento de alívio. Você não mais pedirá à economia que seja a fazedora do sentimento de alívio. Ou a alguém que compre seus produtos e que seja o fazedor de seu sentimento de alívio. Você vai começar a contar com algo com o qual VOCÊ possa contar, que é sua habilidade para dirigir seus pensamentos ligeiramente fluxo abaixo ao invés de ligeiramente fluxo acima. Você vai começar a direcionar-se deliberadamente fluxo abaixo de forma a INDUZIR alívio, porque alguém que pode IRRACIONALMENTE induzir alívio sempre terá a ousadia do sucesso (aplausos da audiência)..

Queremos que você seja IRRACIONAL em sua vontade de produzir alívio pessoal em seu estomago. E quando você fizer isso, isso significa que você estará liberando resistência consistentemente, o que significa que todo o tempo que você tem vivido com essas porcarias você não é o único que colocou esse negocio magnífico ali no seu futuro vibracional. Bilhões de pessoas ao redor do planeta puseram esse negócio magnífico lá no futuro de muitos de vocês, perceba.

Não use sua razão para se alinhar com isto. Use o poder de sua habilidade para dirigir seu pensamento. Você se alinha com seus sonhos e o Universo encontrará uma forma de esculpi-lo num nicho para você. E qualquer pessoa que esteja atrás, olhando você, dirá: é surpreendente o que está acontecendo com você. Isso não acontece com ninguém.
E dizemos: Acontece a todo o mundo que é irracionalmente capaz de induzir o próprio alívio (aplausos da audiência).