sexta-feira, 27 de julho de 2007

Suplicio de um desamor

Fiz tanto por esse amor
que de corpo e alma me dei
somente minha vida não dei
todo mais entreguei

Por nós, por nosso amor
que era mais meu que nosso
Eu que o fiz nosso
Com você em outro compasso

Pouco a pouco a um custo de muita dor
A verdade veio se revelando
A realidade nua e crua se mostrando
Trucidando o nosso, que era só meu

Somente a mim mesmo me culpo
Pois você sempre seu sentimento mostrou
Carinho e respeito, sem amor
Atração, desejo, sem paixão

Eu que alimentava uma ilusão
Enganava meu próprio coração
Que paga agora o preço da desilusão
Que sangra, que chora, tamanha lesão

Um peito vazio, que extirparam o coração
falta ar para respirar, incendeia o pulmão
tanta lagrima fervente, embaça a visão
Alma mortificada no chão da frustração

Um amor, um castelo tão lindo
tão cheio de planos, tão sonhado
Feito nada, apenas saudade e dor
Tanto sofrimento,...suplicio de um desamor