sábado, 28 de julho de 2007

Meu desejo

Meu desejo
Quero ser seu ombro amigo,
que sempre lhe dará abrigo...
Quero ser seu confidente,
e te ouvir atentamente...
Quero ser seu companheiro,
e me entregar por inteiro...
Quero ser seu conselheiro,
e te ajudar a seguir o seu roteiro...
Quero compartilhar de sua alegria,
nos seus momentos de euforia...
Quero ser sua fortaleza,
nos seus momentos de tristeza...
Quero que o toque de minha mão,
possa aliviar a sua tensão...
Quero te abraçar com carinho,
quando você precisar de carinho...
Quero te beijar docemente,
quando você se sentir carente...
Quero deitar a sua cabeça no meu peito,
e te acariciar do meu jeito...
E assim te fazer adormecer,
Como um anjo, sem nada a temer...
E quando você despertar,
Espero ver seu rosto brilhar,
Ao me dizer com fervor:
" Te amo tanto, meu Amor..."