segunda-feira, 30 de julho de 2007

Almas gêmeas separadas

Um dia encontrei minha alma gêmea.
Que felicidade foi nesse dia, porém,
a felicidade nesse mundo terreno não era para nós
Em uma noite escura e fria ele partiu,
deixou-me aqui de alma vazia,
implorando que voltasse para buscar-me.
A dor de tua partida fez-me vagar
sem fé por dias, meses e anos.
Quando olhava as estrelas,
imaginava que alguma delas deveria
ser ele a olhar-me do alto
Por inúmeras vezes senti-o junto a mim,
tua presença é tão forte e marcante que
chego a ouvir tua voz chamando meu nome,
não consigo então controlar o choro e a saudade
Ainda hoje, 22 anos passados, ainda penso
nesse pedaço de minh'alma que perdi um dia
Quando isso ocorre, sinto-o tão cerca
à mim que minh'alma se eleva aos céus a tua procura.
Sabendo da efemeridade da vida,
sei que não foi eterna a tua partida e nem a
nossa separação e que em algum
cantinho do céu ele espera por mim!