quinta-feira, 26 de julho de 2007

É tudo Passageiro

Não te quero, é ilusão,
sonhos de mulher ardente, nada somando ao coração
talvez um sonho passageiro, bobagens, delírios
momentos só meus, de puro desperdício...

Só penso em ti, o meu corpo não cansa de te buscar,
mas sei: é outra bobagem, nada mais a acrescentar...
Coração descompassado, boca seca, pura alucinação
o que tem a ver tudo isso com paixão?

Sinto teu cheiro, tuas mãos, tua boca
só posso estar perdida, nada de verdadeiro
não quero te procurar, estou louca?
Não te quero, são momentos, é passageiro...

E é tudo passageiro...
Meu querer, meus sonhos, meu amar
o não te buscar, o não querer te lembrar, o tentar me encontrar,
é tudo perdido, é de momento, é passageiro...

Meus dias passam,
minha tristeza aumenta, meus sonhos se apagam
mas te digo: é "passageiro",
não é nada,
é besteira, é só um amor verdadeiro.