sábado, 14 de julho de 2007

Só por hoje

Só por hoje...
Eu vou abrir minha janela
e ver os primeiros raios de sol
nas flores do campo a sorrir.
Só por hoje...
Eu vou fazer uma longa e relaxante caminhada,
sentir o cheiro da relva ainda molhada
e ouvir os pássaros a cantar.
Só por hoje...
Eu vou plantar aquela árvore que já deveria ter plantado.
Eu vou ler aquele livro já meio amarelado
e que nele existe um marcador na página trinta e dois.
Só por hoje...
Eu vou ouvir aquele CD do Bethoveen,
aquele que me traz tanta paz e serenidade.
Só por hoje...
Eu quero ver gente, muita gente.
Vou encontrar você no meio da multidão
e te oferecer meu melhor sorriso,
tão generoso, tão franco, tão fraternal que irá te contagiar.
Só por hoje...
Nós vamos nos sentar à mesa e saborear a nossa amizade.
Vamos beber a vida e a alegria de poder compartilhar nossa presença.
Só por hoje...Amanhã...E sempre...