sábado, 21 de julho de 2007

TEMPO DE EXISTIR

Existiu um tempo que eu fui feliz...
Eu caminhava nos vales tranqüilos da minha paz
e na intensidade da minha felicidade
eu colhia brotos silvestres,
regados de amor.

Existiu um tempo que no calor dos teus abraços
eu abraçava minha alegria
e como criança eu brincava de sorrir,
mas no orvalho de minhas lágrimas
eu te vi partir.

Existiu um tempo que a felicidade
ocupou meu coração e eu consagrei minha alegria
no templo de minha emoção,
mas no sagrado momento do meu sentir
não vi a tristeza chegar.

Existiu o tempo de amar
e eu amanhecia com meus sonhos de amor
e no calor dos teus abraços
eu abraçava minha felicidade sonhada,
gravada no instante de minha emoção.

Mas existiu o tempo que eu pensei que era feliz
quando meus pensamentos
coloriam a íris do meu olhar,
mas esqueci que a saudade já morava
no meu coração.