terça-feira, 10 de julho de 2007

Simples Alerta

Não deixe que eu me acostume a viver na solidão,
pode tornar-se um hábito achar bom viver longe sem ti.
Posso descobrir atalhos nessa estrada para meu coração,
e quando deres conta, não me acharás mais aqui...

Não deixe o amor esbarrar no esquecimento,
cada dia que passa é uma página virada.
Depois vem a solidão, o amargo arrependimento,
e nos deparamos sozinhos numa triste caminhada...

É das pequeninas coisas que o amor se alimenta,
de simples gestos cercados de atenção.
É preciso alicerçar os pilares que o sustenta,
para sedimentá-lo nas profundezas do coração.

Meu querido, é simples encontrar-se o meio termo.
Basta ter amor e querer se doar, se deixar amar...
Por isso o alerta, não deixe meu coração a ermo,
para que não te esqueça, e vá à busca de outro par...