segunda-feira, 16 de julho de 2007

Quem sou?

Sou a consciência crua do tempo presente
onde nada me passa desapercebido!
Sou atriz e espectadora consciente
de um drama por mim nunca vivido!
Sou palhaça no teatro da vida
onde o riso não flui pernitente!
Fitando-me a mim mesma
não me vejo!
Quebro o espelho
e no que resta dele vejo a ti!
Sou a que age, silencia ,chora e
envelhece silenciosa a sorrir
pois em mim gosto do sorriso
que envelhecendo...fez-se perfeito
conhece meu rosto e o ama
e ao ama-lo passou a entende-lo!
Cada dia envelheço um pouco mais
mas meu tempo é agora
onde a vida e a morte se irmanaram
e caminham juntas deste outrora!
Envelheço a cada entardecer
e neste tempo aprendi a amar
o não ser de todos os minutos exatos
quando vão acontecer!
Sou eu ....um tempo para mim de alegria
que na angústia do tempo vai vivendo..