sexta-feira, 13 de julho de 2007

Espero você

Procuro pelo corpo, o homem que amo,
saudade vem lambuzada de sonhos,
amor inquieto, impaciente na espera que se faz,
busco as mãos que sempre me amparam
o carinho constante que esse amor me traz.


Ah! Saudade que abraça o corpo que queima,
nas lembranças o homem em pé, de olhos firmes,
a pele responde transpirando desejo e paixão,
suspiros quase em gemidos povoando o quarto
que silencioso espera no sentido que me tira a razão.


Vem, faz de novo como na noite passada,
deixa o depois de lado, carrega-me em seu abraço,
debruça sobre meu corpo, olha-me com olhos de tesão,
desperta em fera o desejo que carrega no peito
e faz amanhecer na chuva que rega meu chão.


Ah! Saudade... Ainda lhe espero nos dias que virão,
espero pronta, não se perca no tempo de contratempos,
dispa-se logo do mundo e nessa nudez apenas me ama,
espero com o corpo em brasa, alma repleta de amor
refletindo a paixão desenhada nos lençóis da nossa cama.