terça-feira, 24 de julho de 2007

ESPERANDO A SOLIDÃO

Há muito eu a espero
Curiosa aguarda-a e quero
Recebê-la em minha casa.
Seremos boas amigas, eu sei...
Tão logo ela chegue direi:
Ora, ora o que vejo!...
Entre, atenda o meu desejo.
Fique à vontade, não se acanhe!
A casa é sua, não estranhe...
Há pouco estava aqui pensando
Há muito estou te esperando.
Sabe, ando assim meio cansada...
Desta vida por demais atribulada
Falo de mim, se quer saber...
Da roda viva do meu viver!
Tenho tanta impar_ciência...
A contar-te em confidência!
Preciso estar a sós comigo
E sei que apenas contigo...
Conseguirei tal façanha!





Dos muitos preparos que faço
Criei um agradável espaço
Para curtirmos um pouco
De trégua neste mundo louco!
Tenho tantas estórias gravadas
Lembranças vivas arquivadas
Para vermos juntas repassar
A vida a limpo pra variar...
A começar bem do começo
Calma e feliz como mereço
No meio da luta e cansaço
Quero sentir o teu abraço
Não demore tanto a chegar
Venha amiga, já é noite!
Sem sono eu só sonho...
E brindo a tão belo luar!