quarta-feira, 11 de julho de 2007

DETALHES

Ah! meu querido!
Quisera poder te esquecer!
E este amor que me dilacera o coração,deixar morrer.

Não posso!...
Em tudo ha tua presença...
Em tudo há teu inebriante perfume.
Mesmo tu estando ausente,deixaste teus detalhes de amor,
em meu coração, tão presente.

Em tudo que olho,
há um pouco de ti. A cada findar de tarde,
quando no horizonte o sol se põe,
lá esta nossa canção,quando juntos tivemos a oportunidade
de abraçados,
ouvi-la, apreciando
um poético por de sol.

Quando o sol se põe,
a noite vem ocupar o seu lugar,
trazendo consigo reluzentes estrelas
e ao meio a tantas, tu estás ,
como se elas fossem seus olhos,
refletindo a luz do nosso amor.

Em tudo que vejo, ha detalhes teus,
momentos que agora são só meus...
Como te esquecer?...
Sob um luar maravilhoso,
com estrelas reluzindo...
Foi quando disseste as três
palavras mágicas:"Eu te amo"