quarta-feira, 11 de julho de 2007

Busco alguem

Busco alguém, que possa me amar,e que se deixe amar

Busco alguem imperfeito, com erros,poruqe equivocar-se, o torna mais humano.

Sonho com alguem que me consuma com seu olhare com seu ser...

Sonho com alguem com que me divirta,ainda nos domingos...


Sonho com alguem que nao creia que o sexo é tudo
mas que é importante.
Quero alguém que aceite meus erros,e os compreenda, e por sua vez me deixe entender os seus.


Quero alguém que esteja ao meu lado,que me dê forças, com suas forças.


Amaría a alguien que me diga:
Amaria alguem que me diga:
Um "Te quero", mas... muito mais "Te amo"



Amaria alguém que tenha curiosidade,curiosidad si ,por descubrir mi alma...
por si, por descubriri minha alma...(que todavia nao saiba esconder-se bem..).



Amaria alguém que me desse um abraço,quando alguma dor me parta o coração.


Necessito de alguém que possa amar,mais que a minha própria vida.




Necessito de alguém que acompanhe este coraçãoque nao pode com a solidão,e que já não querviver nela; necessito um coração no qual bater...




Busco e busco esse amor, mas não um qualquer...senão: o meu amor:



O amor pelo qual eu despertaria cada manhãe cada noite para ver se está a meu lado.


Somente busco e busco a meu amor, o amor de minha vida,
mas é tão dificil encontra-lo...