sexta-feira, 13 de abril de 2007

VOCÊ MUDOU MEUS PENSAMENTOS

Como um pincel de um pintor
me desnudo em aquarelas
matizando meu amor.

Sou um beija-flor poetando
penetrando em mistérios
fazendo músicas,que para
você passo os dias compondo.

Vejo anjos e colibris
toda vez que penso em você,
é o querubim de minh'alma
sinto um misto de alegria ,
paz, relaxamento e calma,
quando meus pensamentos estão dirigidos em você...

Através de você, amor
conheci no mundo
todas as fragrâncias
das flores,que enfeitam
o nosso jardim da vida.

Desde que o conheci
houve uma grande mudança em mim, em meu coração,
no meu modo de agir e ser...

Estou sempre em comunhão
com os anjos,
e por maior que seja a
distância que nos separa,
dou sempre um jeitinho
de perto de você estar,
sentindo seu cheiro,
ouvindo sua voz tão querida.

Não vivo mais o mundo real
extrapolo este em que vivemos
vou muito mais além...
do céu, do mar,da dor,
do querer, do tocar,
não deixo mais a terrível
saudade me sufocar.
Pois no meu coração
comigo, você está em todo
lugar.