quinta-feira, 12 de abril de 2007

Amor hoje e sempre

Sou amor, a plenitude de quem só quer amar,não importa como me visto ou se me dispo,sou amor como sempre fui e sempre serei,amor no corpo do homem que quero e sei ser meu.

Hoje e apenas hoje, apaguem as estrelas de todos os céus,calem-se as manhãs e que descanse o sol, só por hoje...Que as sementes não germinem, pare o tempo a contratempo,serei eu a girar a roda com a força que seu amor me dá.

Vejo nos campos os sinais do tempo que estou sem você,sonhos despontam na forma do desejo, tesão tão meu e seu,quero a cama, o homem, nossos corpos marcando lençóis e depois.Ah... Só depois o muito do gozo a lavar os pecados da ausência.

Então amo, e mais, e mais quero amor, quero amar, quero o desejo alimentando o prazer no corpo já incendiado,bocas, línguas, corpos que falam sem que precisem parar o beijoe na gula, a total entrega, apenas a certeza de o querer ainda mais.

Sou noite, mas também sou o dia onde o sol acorda,libero a libido, corremos na velocidade dos múltiplos orgasmos,no coito, único e eterno amor fazendo de dois corpos ume o respirar sintonizando o ritmo frenético que marca os amantes.

Sou amor e só amor quero ser, hoje e amanha será você e eu,e mais, e mais o terei em mim à noite onde nos fazemos amantes,guardarei para sempre seu gosto, o cheiro, a vida que não tem fim,sendo sua, serei o universo de quem sabe e só quer amar.