quinta-feira, 12 de abril de 2007

TUA VOZ NO VENTO

No místico mar...
em pleno vento...
Apaixonadamente...
deixo-me ficar...
Olhando as ondas...
e suas espumas...
Sentindo tua mão...
minha mão afagar...
Sei que é fantasia...
loucura... miragem...
Mas teus lindos olhos...
nos meus... estão...
Teus lábios sôfregos...
vorazes... beijam-me
Com ardor...
sufocando minha respiração...
Dispara-me o coração... ouço nele... a tua voz...-
Amada minha... mulher minha...
estou aqui!
De onde... eu jamais deveria pensar em sair!
A emoção me toma...
sacode-me em frenesi...
É o vento amado meu.
É o vento amigo
Trazendo-te para mim... novamente...
Para nunca mais... choramos de saudade...
Ele nos quer juntos... juntos para sempre!
Meu corpo estremece ao teu contato...
Entrega-se ao teu abraço apertado...
Rodopiamos na terna e linda loucura.
Como antes... como foi no passado...
Até que enfim meu amor... estamos aqui...
Nós dois... o vento... o mar... as estrelas...
É a vida que nos brinda... e sorri outra vez...
Sangue pulsando freneticamente nas veias!...
Tento esquecer do meu longo calvário...
Desperto dos meus sonhos... tolos... sem fim...
Enxugo as lágrimas que teimam em cair...
E vejo-te. - É verdade! -
Voltaste pra mim!...