quinta-feira, 12 de abril de 2007

Momentos, inesqueciveis momentos...


Hoje é um dia daqueles
nos quais meu pensamento
so lembra daqueles momentos
daqueles poucos dias
que juntos passamos
apenas uma ponta de tristeza
lembro com um toque saudade
pois foram dias inesqueciveis para mim
que por tanto tempo quis que de novo acontecesse
mas o destino nao permitiu, que se repetissem
mas ficaram tao marcantes lembranças
que quando a memória as trás, tanto me compraz
para nosso leito de amor me transporto
por todos aqueles lugares que passamos....me recordo
de cada instante, de cada detalhe, nada esqueci..
O carinho do seu olhar no meu olhar
a maciez e o calor do seu toque no meu peito
o ardor aveludado de seus labios
a estonteante excitação por seus beijos
a primeira vez que a despi e seu corpo nú eu vi
o contato de nossa pele, a posse com paixao
o primeiro prazer...tão vibrante orgasmo
até a hora que te vi chorar ao nos despedir
nunca poderia imaginar que seria para sempre
como foi até agora...e parece que sempre será
a perdi para o destino...mas voce ficou aqui
no meu coração, na minha lembrança....não mais com tristeza
mas como um balsamo...por um dia voce ter sido minha...meu amor