terça-feira, 10 de abril de 2007

Ao redor

Deste mundo que quero, te quero ao redor,
longe de mim seu amor fica deserto,
preciso chegar mais perto e falar,
tirar seu vestido e jogar no chão,
abraçá-la ao redor do corpo como quero.


Volto e fico por dentro do seu sexo,
tiro o som dos gemidos que falam de amor,
tudo que preciso é de você por perto,
junto, ao redor do meu carinho,
dentro da paixão me que faz sonhar.


Fico doente quando a noite vem sem você,
quero ao redor os arredores de tudo que temos,
vem e fica perto, bem junto do seu desejo,
faço amor e fico dentro por um tempo,
dure uma vida, que fica pra toda vida.


Quando faz amor voa como passarinho,
mas não saí de perto, fica ao redor,
enrola o corpo no corpo que te faz calor,
diz que ama com o som dos gemidos de tesão,
goza no meu gozo que do corpo escorre amor.


Desde quando o caminho pára no meio,
entra no meu corpo de amor e faz comigo,
ao redor da cama joga o vestido que cobre,
o corpo que amo e que leva minha paixão,
Ama-me, fica ao redor da vida que está deserto.