sábado, 15 de setembro de 2007

Essência

Queira-me pela minha essência,
Pela minha alma...
Minha face obscura não reflete no espelho,
O corpo em que habito não é meu,
Os passos que caminho não me pertencem!

Estou além desta matéria,
Tenha-me como pássaro livre,
Sem pés, mãos e corpo,
Sou o vento que sopra alma....
Sou voz que ecoa no espaço!

Sou caminhante das nuvens,
Liberta de toda carcaça,
Livre como a água do rio que corre para o mar...
Um dia, minha face verdadeira
Chegará até você!

O casulo ainda não se rompeu,
A borboleta ainda não despontou.
Sou apenas fragmentos,
Queira-me sem rosto,
Sem mãos, sem pés!
Queira-me apenas pela essência,
Queira-me toda,
Não fragmentos de mim!

Um dia,
Deparo-me com você,
A redoma limita o amor a emanar,
A carcaça falsa, não permite ser amor!
Deixa-me ser primeiro,
Deixa-me buscar minha verdadeira face!

Mas hoje habito uma carcaça que não é minha...
Dá-me tempo para ser...
Hoje flutuo no espaço sem tempo,
Mas o que importa é que
Estou renascendo!!!