sábado, 29 de setembro de 2007

Viver sem você!

Como é triste viver sem você
vindo na nossa casinha, conversar
sobre nossos sonhos,
das tuas dificuldades aí neste outro mundo!

Como é triste meu amor,
ficar sem saber como você
está e o que está acontecendo,
em todo este caminho de peregrino
errante, em busca da tua paz!

Como é triste, neste instante, saber
que nossa netinha nasceu e você será
o último a saber e deste
encanto do nascimento, nem
poder presenciar.

Como é triste meu amor, sofrer
por você e ficar a todo momento
pedindo para nosso PAI, que
além de nos dar o conforto, para todos
os desencontros, fazer com
que encontremos nossa tão sonhada
paz, juntinhos com todos os nossos
familiares!

Queria tanto, poder atenuar colocando
você em meu ombro, para os
dois juntos, até chorararmos por tudo
que vivemos...!

Queria tanto, agora te abraçar
e juntinhos ir ao encontro da nossa
princesa, que tanto disputamos
quem seria o primeiro a nós dar tamanha
felicidade, com esta netinha que teu
filho fez primeiro!

Tenho esperanças e muitas, que muito em
breve teremos mais e este será
do meu...

Que venham todos os netinhos abençoados
para curtimos e preencher nossas
vidas, refletidas em tanto
amor.