terça-feira, 25 de setembro de 2007

DORMIR CONTIGO

Ah! Seu eu pudesse,

apenas por uma noite,

sentir teu corpo adormecido

no leito de meus sonhos.

Entre os lençóis de minhas fantasias,

sentir teu suspirar

e um doce perfume a me envolver...

Seria como estar entre nuvens ,

apreciando o nascer de um novo dia,

com o sol despertando

o alvorecer de meu desvairar...

Miragem... Afago da ilusão...

Com beijos roçaria


teus lábios com paixão.

Mãos tocando-te suavemente,

dedos pressionando teus caminhos...

Entre febris delírios,

entrego-me aos devaneios da saudade

que povoam minha insônia...

Na penumbra de meus anseios,

aconchego minhas lembranças


e, abraçado à melancolia,

recosto-me no colo da solidão...

Alcançaria o paraíso,


se eu pudesse...

Apenas por uma noite...

No leito de meus sonhos,


DORMIR CONTIGO...