terça-feira, 25 de setembro de 2007

AH!SE EU PUDESSE....

Ah! Se eu pudesse....

Alcançar sua alma e, enche-la de muita calma....

Alcançar seu coração e, enche-lo da mais linda emoção...

Abrir meus braços e, encaixa-lo no meu corpo...

Matar minha sede de amor na sua nascente...

Deixar meus lábios molhar com seus beijos...

Deitar nos seus sonhos e sentir prazer

deixando todo o meu corpo tremer...



Ah! Se eu pudesse ...
Sentir meu corpo suado , depois de muito amado...

Sentir seu toque nos meus cabelos

Um sentimento que me toma por inteiro...

Queria traduzir todo o seu sentir

e, deixar-me ao seu lado num suave dormir...



Ah! Se eu pudesse

gozar de todo o carinho oferecido...

Tornar-me sua como uma pintura

que sua arte desenhou na tela da vida....

Ah! Se eu pudesse viver eternamente no seu paraíso

Abrigada no seu regaço,

no seu carinho,

no seu amor,

na sua paixão

Podendo desnudar meu corpo e meu coração....