domingo, 23 de setembro de 2007

fazer o quê

Foi lá, tenho certeza.
No último fechar das cortinas.
O raio de sol,
trazendo a tona a natureza.
E os pensamentos querendo mergulhar
pelo menos, por uns momentos tantos,
na pouca claridade onde os encantos
vestiam-se, pra se apresentar....

Foi lá tenho certeza!
Sou capaz de apostar todas as minhas fichas.
Arriscar todos os meus sonhos.
Pela confirmação dessa lembrança.
Foi lá que me revi criança
e lembrei-me que a esperança,
ainda estava longe de estar à deriva.

Foi lá, tenho certeza,
que os momentos fizeram-se
somente para as almas...

A beleza
fez-se doirada, encorpada
- sem ser exacerbada -
e eu senti em minha boca seca,
meio que ferida,
o gosto doce da vida...

Foi lá.
Tenho certeza que foi!
Muita gente não viu...
Sequer sentiu...

Mas fazer o quê?