domingo, 30 de setembro de 2007

ACORDEI HOJE

Acordei hoje com essa música na cabeça...
acordei e de repente estava cantarolando a música
do Oswaldo Montenegro,
A LISTA...
caramba como é linda... e como me faz bem ouvi-la...
e como me faz bem canta-la...
e como me faz bem relacionar mentalmente
meus amigos...
acordei bem... acordei feliz...
tive uma noite de sono que posso dizer "de paz "...
sem sonhos, sem pesadelos, mas sinto que foi bonita...
devo ter dado voltas no espaço do meu inconsciente,
subido e descido a montanha russa de minha alma...
adoro montanha russa...
adoro parque de diversões...
hoje eu gostaria de ir a um parque...
baixou o espírito de criança e de brincadeira...
baixou a alegria de viver...
baixou a vontade de te ver...
baixou a vontade de te abraçar e ficar assim,
quietinho...
baixou a vontade de sair por aí, sem rumo,
sem destino,
levando você para lugares bonitos,
colher flores no caminho
e te ofertar...
baixou a vontade de parar na estrada,
comprar chocolate quente
no copinho de isopor, sentar em frente a ti
beber devagarzinho, segurar tua mão, falar e rir...
O dia está bonito... não ria não,
está bonito mesmo...
cinza, aquele cinza que quase nos diz "olha, vou chover..."
mas por enquanto não chove...
vamos nos vestir com roupas quentes...
jogar sobre os ombros aquele nosso agasalho
preto suave e gostoso
e vamos sair por aí...
quero te dar as flores do caminho...
e perfumar tua alma...
quero sentir descendo o chocolate quente,
esquentando ainda mais o coração...
quero te olhar nos olhos,
e poder sentir a emoção das ondas do sobe e desce
da minha montanha russa...
e ouvir minha voz gritando
AMO VOCÊ...