quarta-feira, 26 de setembro de 2007

QUERO-TE PARA SEMPRE

Meu pensamento andava tão distante.

Numa tarde quente de setembro,

Dessas bem rotineiras nos descobrimos.

No início desviamos os olhares.



Eu conhecia bem aquele perfume,

Era maravilhoso, inconfundível...

Olhamos na mesma direção,

Coração em batidas descompassadas!



Senti aquela sensação que se tem,

Sem ser preciso mais nada.

E porque creio em milagres,

Eles voltaram a acontecer...



Quero viver com essa alegria

De ter visto o que poucos vêm!

Palavras de amor vão chegando

Ao meu ouvindo suave sussurrando.



Elas se estendem por todo papel

Como arco-íris que se desdobra no céu,

Mas todas as palavras possíveis

Não descreveriam a força desse amor.



Um amor tão certo e evidente,

Que hoje me sinto no paraíso.

Adoro quando me abraças,

Teu beijo é tudo com que sonhei!