domingo, 30 de setembro de 2007

MOMENTO DE AMOR

Assim como não existe estrofe sem canção;

Assim como não existe sentimento sem coração;

Assim quero conjugar no teu corpo,

minhas carícias sem verbo,

construindo o amor dessa oração.



Hoje quero ser teu mais apaixonado amante,

ou quem sabe, teu mais fiel servo, cavaleiro vigilante.

Prometo-te ser o sujeito oculto da tua oração,

ou quem sabe o amor que já nasceu no coração.



Deixa-me dissertar o que sinto por ti...

Prometo-te neste texto não me alongar,

Por que somente você é o meu pretexto para amar.



Prometo ser para ti a igualdade da ação,

a mais sincera reação,

ou quem sabe a mais linda emoção.



Deixa-me na minha dissertação falar baixinho de ti,

dizer um pouco de mim,

mostrar o lado belo dessa paixão,

te fazer sentir este amor tão lindo,

hoje concebido neste enternecido coração.