sábado, 7 de julho de 2007

VOCÊ NOS MEUS SONHOS

Os meus sonhos sempre se interrompem
quando estou a sonhar contigo...
Ao acordar e não te ter ao meu lado,
Sobrevém-me uma profunda tristeza,
então, passo a sonhar acordadohoras a fio...
Solto o meu pensamentopara vasculhar
o nosso passado de amor,motivo dos meus sonhos...
Lembro de ti naqueles fins de tardes,
sempre manhosa, a esperar-me no mesmo banco,
da mesma pracinha, na presença das flores,
que coloriam nossos momentos de amor.
Lá em cima, a lua alcoviteira, curiosa,
ficava a nos vigiare as estrelas a piscarem para nós...
Quando me envolvo nesse mundo imaginário,
a tua presença não se afasta de mim...
O meu pensamento te encontra e fico perto de ti...
Na tua ausência, apodera-se de mim uma confusa sensação.
Não sei se isso é sofrimento...
Acho que é felicidade, porque estásno meu coração.