sexta-feira, 6 de julho de 2007

TARDE QUENTE

As ondas do mar, a areia morna e

as gaivotas enfeitando o céu aberto,

imitam graciosamente o vaivém das ondas...

Um convite para relembrar os bons

momentos de amor outrora vividos...

Tudo é tão belo que me perco na

imensidão do oceano como se fosse

uma vasta planície, esmeralda lapidada...

Meu pensamento voa e me leva até você,

é uma tarde quente de céu sem núvens.

Mirou meus olhos com desejo,

beijou-me com paixão, aconchegou-me

forte nos teus braços e flutuei

na doçura dos teus abraços...

Quanto explendor de luz havia no

teu olhar, quanto amor vivemos

num minuto de um tempo eterno,

quantas juras e promessas...

Teus olhos são estrelas que brilham

no firmamento, tua fala cariciosa

eu ouço quando passa o vento

brando e a tua imagem é imortal,

uma tela que toma toda a minha

mente...