domingo, 8 de julho de 2007

NÃO SEI PORQUE

Sem qualquer sentido
com este vazio que sufoca
vou vivendo os dias da minha vida
esperando
assim como uma flor que brota no lodo
que eu possa ressurgir

Perdi o meu próprio endereço
não sei como chegar em mim mesma
para rever e reviver o que fui
e o que jamais seria
mas sonhava em ser

Hoje os sonhos que me habitavam
já não habitam mais
E viver sem sonhar
é não poder descansar

Como é possível isto
com tudo que tenho e
com o muito que sou?

Será cansaço ou descaso?
Será a idade ou comodidade?
Será decepção ou falta de emoção?
Será remorso na alma ou dor no coração?
Será de tudo um pouco ou será o muito do nada?

Sem resposta para este meu choro contido
Sem qualquer motivo para a tristeza
Sem justificativa para este vazio
Sem o porquê desta dor
Sem explicação

Suplico a Deus uma prece

Ah... meu Deus, meu Pai do céu
eu sei que sou deus e
sei que tenho um Deus dentro de mim

Sei também que nunca abandona ninguém
mas eu abandonei Você e a mim
Por isso suplico com a força que já não tenho
tira deste meu peito esta angústia

Por favor faça fé em mim
para que a esperança seja fortalecida
para que o amor seja eterna criança
brincando de ciranda dentro e fora de mim

Ajuda-me a renascer como sempre renasci

Não sei porque meu Deus
perdi o foco
estou sem direção
sem vontade
sem determinação
e completamente
em Suas mãos
Só o que posso é pedir
e apenas oferecer a Você
esta bela canção...