domingo, 22 de julho de 2007

NA RECIPROCIDADE A FELICIDADE...

Quantas vezes terei que falar de amor,
para que tu me leves a sério?
Já disse tantas vezes,em todas as formas de poetar,
que te amo,que vivo por esse amor,
que tu és meu mundo, minha razão de vivere tu não viste,
nem valorizaste esse meu querer,
nem te sensibilizaste com o meu sofrer!...
Só, com minhas penas,andava pelos cantos,
à espera de um sorriso,
à espera de migalhas que displicentemente atiravas,
quando não tinhas mais nada a fazer...
Já fiz de tudo!...
Me enfeitei nas cores do arco-íris,
nos raios de prata da lua, no ouro do sol!...
Coberta com os mais lindos cristais,
pérolas & ametistas,e tu nem me vias passar...
Não percebeste
que tudo fazia e faço para te agradar!...
Chamar tua atenção...
Não sei mais o que fazer!...
Estou cansada de amar,
amar e não ser correspondida,a mágoa sufoca o coração,
nos leva a questionar se vale a pena insistir,
ou nos retirarmos da luta!...
Um pouco de amor próprio "cai bem!...”.
Por isso, hoje, será a derradeira vez
que te falo do meu amor...
Amanhã, estarei longe!...
Depois não digas que fui impaciente,que não soube esperar,
que meu amor era fraco, que fui volúvel...
Tudo fiz por ti, por te conquistar,
hoje, farei por mim!...
Estou indo de encontro ao futuro...
Quem sabe nele encontre quem me ame...
Quem possa eu amar e me dar sem medo,tendo o que mais vale em uma relação...
A reciprocidade,na união de dois, na fusão das almas...Enfim!... Conquistar
a felicidade por mim tão sonhada...