domingo, 8 de julho de 2007

CONFLITOS

Assim, não posso viver
Ludibriado pelas fantasias
Nascidas dos meus sonhos
Sem conhecer a verdade...

Assim, eu me proponho
Não mais viver só de ilusão,
Careço de conhecer a realidade
Sem lágrima ou emoção,

Acho impossível a aplicabilidade,
Porque tenho um coração
E quem tem coração
Sente saudade,
E tem emoção...

São, assim, os conflitos da vida
Permeiam o meu viver
De dúvidas e de contradições,
Sou forçado a reconhecer
Que não posso viver sem emoções,
Não sou um vegetal,
Tenho uma mente
Que sente e são naturais
As minhas reações,
Diante do bem e do mal...

Vou, portanto, tomar a decisão
De a minha mente conviver
Sem afetar o meu coração,
Porque tudo o que a gente pensa
Envolve a razão e a emoção...
Quero muita calma
Quero paz na minha alma
E amor no meu coração.