quarta-feira, 11 de julho de 2007

COMO TE AMEI

Ah... como te amei....
Como jamais soube que pudesse amar
O tempo era promessa de perpetuação
De um sentimento enorme
Forte Suave
Doce aragem
Poeira levantada
Enevoando olhares
Esquecimento proposital
Do que pudesse me desviar do sentir
Do querer
Do amar a quase enlouquecer
Ah... como te quis...
Das lembranças de fatos nunca acontecidos
Pensava que havia ensandecido
O disparar do coração
O encontrar mensagens em cada canção
O desejo enorme de que sua imagem se tornasse palpável
E não somente uma mágica suave em meus sonhos
Como te abracei em minhas fantasias
Como te quis em meus caminhos
Como te esperei...
Ah...
Deus como te amei!
Plantei rosas douradas no jardim do meu inconsciente
E elas brotaram, milagrosamente
Viajei por mundos inexistentes
Desenhei horizontes novos
Só meus
Que ninguém poderá alcançar
Eles apenas existem na minha alma
E não há tempestade que os faça desaparecer
Meu olhar entristecido cuida para que não desapareçam
Seja qual for o tempo Seja qual for o momento
Ah... como te amei...
Como te quis
Como te desejei
Ah...
Como sempre te amarei!!!!!
Talvez....
Pra sempre!