quinta-feira, 19 de julho de 2007

ARCO-ÍRIS

Há um tempo na vida da gente, que se sabe, para rir, para chorar, para plantar e para colher... Existe também um arco-íris dentro e fora de cada um de nós.

Por essas cores lindas do arco-íris, se vai ao longo de nossas vida escolhendo qual cor que mais gostamos, e naturalmente de quando em vez, escolhemos uma ou outra para nos fazer companhia. Mas mesmo assim, essas cores nos estão sempre presente, pois que estão dentroda gente.

Todos nós temos um lindo arco-íris!!!

Saber usar cada cor com elegância é o modo como nos conduzimos no dia a dia da vida, e isso é um aprendizado constante.
Por vezes escolhemos a cor que nos agrada, mas infelizmente não é a cor mais apropriada ao momento, ao ambiente do qual fazemos parte naquele instante.

Porém existe uma cor que jamais abandona ninguém um só segundo, é a cor verde.
Pois ela representa a esperança de cada um de nós.

E eu sei que existem vários tons de uma mesma cor, assim como todos o sabem também, apenas que talvez não consigam se dar conta de que o tom, é exatamente o estado de espírito que nos rege naquele determinado momento.

Eu vivo azul, dentro do coração o verde e tento sempre espalhar as mais diversas tonalidades de cores que esse maravilhoso arco íris possui.
Mas muitas vezes infelizmente por condições adversas à minha e a vontade dos outros, a cor que eu enxergo não é a mesma que eu mostro com tanta alegria.

Mas sei também, que quando os olhos do coração se fazem presente, todos enxergam a mesma tonalidade de cor linda com a qual eu tanto me fiz feliz...
Então só queria que vocês lembrassem sempre das cores do arco íris que existe dentro de todos vocês, pois elas podem leva-los pela vida afora sempre num caminho por mais tortuoso que seja, de uma forma mais alegre, mais em paz.