segunda-feira, 2 de julho de 2007

Antes

Antes era o nada,o que havia já deixara de existir,a própria vida, o tudo, o meu,razão escondida que negou o sentir.

Antes era apenas o eu,amores, paixões, saudades em vão,ria-se a noite com a chegada do dia,no horizonte da alma, apenas negação.

Antes já não sei quem era,fada enraivecida, nó, solidão,uma pegada, inúmeras incertezasmarcando a vida que fazia meu chão.

Antes não havia ilusão,
um céu sem cor, cinza de mim...
Antes, por tudo e por nada,
morria a vida em dias sem fim.

Antes, um eu sem razão,
magia reprimida, um corpo,
o sofrer,antes era apenas o sonho
alimentando a noite que parecia morrer.

Antes, era um eu sem ninguém,
corpo sem alma, vida sem viver,
na face que chora,lembranças que não quero ter.

Agora sou renascida em vocêum amor,
uma vida, o eterno em sim,sonhos e cores,
risos e alegriasno tudo que era nada,
hoje é você em mim.