quarta-feira, 11 de julho de 2007

ALÉM DO HORIZONTE

Além, muito além
Onde o tempo não tem hora
Onde a hora não é marcada
Janelas e portas escancaradas
Entram sentimentos

Versos jorram
Simples e complexos
Além, muito além de qualquer horizonte
Onde a visão enxerga além das trevas
Onde o sentir confunde-se com o querer
E a insensatez é a maneira de viver

Sem censura
Com lisura de gestos
Com simplicidade e complexidade
Existe... a eternidade
Além do horizonte
Por trás da vida que corre solta
E os caminhos nunca trilhados
São de quem primeiro chegar

E os desvendar
Além do horizonte
De todos os horizontes
Moram meu silêncios
Meus segredos
Alegrias e medos
Muito além...
Terras virgens
Ventos de calmaria
Dores em agonia
Saudades em abundância
Esperanças despencando
Rolando montanha abaixo
E o céu... Ah.. o céu Azulll
Quase inacreditavelmente azul!
E as noites quase não existem
Tamanho o número de estrelas
E a luzidia Lua Enorme
Que velam meu sono
Acalmam meu peito
Aconchegam minha alma
É lá Além do horizonte
Do meu horizonte
De mais ninguém
Me pertence
Enquanto eu o avisto,
Até que outro olhar o roube de mim
Meu horizonte
E além Até o fim Meu
De mais ninguém!