segunda-feira, 2 de abril de 2007

Cartinha de amor

Meu amor,

Estou sentindo saudades de ti,
Fico a lembrar os teus olhos,
A olharem para mim,
Sinto falta do teu sorriso
Para mim,
Lembro-me do teu calor a me aquecer
E do pulsar do teu coração,
Quando estavas nos meus braços...
Lembro do teu corpo sedutor,
Quando me dava amor
E dos teus lábios sensuais
Se dando para mim,
Lembro do que cochichavas
Ao meu ouvido,
Era palavras inaudíveis,
Ouvia doces gemidos...

Vejo-te nos sorrisos das ruas,
Vejo-te na tristeza dos que sofrem,
Vejo-te, entre espinhos, como se fosses uma rosa,
lembro-me do olhar triste de quem ora
E das lágrimas de quem chora,
Vejo-te nas nuvens esparsas,
Na luz tênue do luar,
Vejo-te nos casais em amor.

Em tudo te vejo, com os olhos da minha saudade.

Meu coração não mais suporta a tua ausência, quando voltas para mim? Vivo assim, cheio de saudade, esta é a minha verdade.

A minha imaginação me leva a um mar e a um imenso deserto à tua procura, não sei se iludido, mas pensando em te encontrar em uma ilha ou em um oásis de sonhos.

Vem acalantar o meu coração,

De quem te ama,